domingo, 19 de maio de 2013

Pânico: Homem mata mulher e fere três em igreja evangélica de Caruaru


O que deveria ser mais um culto em uma igreja evangélica de Caruaru, transformou-se em tragédia após fúria de um homem que invadiu o recinto e começou a atirar, vitimando fatalmente uma mulher a ferindo mais três pessoas que nada tinham a ver com o descontrole do acusado.

Vicente Henrique de Andrade está foragido. A polícia solicita que quem tiver alguma informação do paradeiro do
assassino, ligue para o disque denúncia / 
Foto: Blog do Adielson Galvão
Foi na noite da última terça-feira (14), quando o acusado Vicente Henrique de Andrade, 50 anos, após  um conflito familiar em sua residência na Rua Francisco Bandeira, Lot. Parque das Cidades em Caruaru, armou-se e se dirigiu até a Casa de Oração Igreja Betel Pentecostal, próximo a resdência, onde estavam seus três filhos e começou a atirar na intenção de matá-los. Na ação, a senhora Josefa Bezerra da Silva, 35 anos, foi atingida fatalmente onde chegou a ser socorrida mas faleceu no hospital, outras três pessoas atingidas pelos tiros também foram socorridas e não correm risco de morte, são elas: Severino Pedro da Silva, 41 anos, Emerson Caetano dos Santos, 32 anos, e Marilene de Cássia da Silva, 38 anos.
Josefa foi atingida com um tiro no
peito / Foto: Blog do Adielson Galvão
Após o "pandemônio", Vicente Henrique conseguiu fugir. Uma equipe comandada pelo Tenente Alberaci das Neves foi acionada mas não logrou êxito em capturar o assassino.

Fonte: Adriano Monteiro.com

Nenhum comentário: