sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eliane Costa fecha campanha em grande estilo



Na noite de ontem (30) a candidata Eliane Costa(PSL) e seu vice Gualberto (PMDB) na disputa pela eleição suplementa em Santa Maria da Boa Vista sertão de Pernambuco, fecharam a campanha eleitoral em grande estilo, arrastando uma multidão  de pessoas numa caminhada acompanhada por carros e motos.
O percurso teve inicio em um posto de combustível na saída da cidade  passando pelas principais ruas, a população boavistana parou pra ver a caminhada da candidata que chegou a impressionar pela extensão e em número de pessoas, sendo encerrada com um grande comício na orla.
O palanque da candidata esteve reforçado e recheado de autoridades politicas estaduais e municipais como, o Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) acompanhado da sua esposa, a prefeita de Afrânio Lucia Mariano (PHS), a Deputada Estadual Terezinha Nunes (PSDB), os vereadores da bancada da oposição de Lagoa Grande; Edneuza Lafaiete (PTB) e Josafá (PTB), o Deputado Federal Raul Henry (PMDB) e várias outras lideranças locais e regionais, já o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), não si fez presente, mas enviou um representante. 
A candidata e seu vice se mostraram bastante entusiasmados e confiantes em saírem vitoriosos nas urnas quando a eleição suplementar estará acontecendo nesse próximo domingo dia 02.
Eliane Costa está a frente da prefeitura do município como prefeita interina empossada pela justiça eleitoral desde o dia 1º de janeiro, quando o vencedor nas urnas do último pleito eleitoral de outubro de 2012, Jetro Gomes (PSB) foi impedido de assumir o cargo por decisão da justiça eleitoral.

Nenhum comentário: