quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeita de Santa Maria da Boa Vista, faz balanço do seus 100 dias de governo e acredita no apoio do PMDB


Completando 100 dias de gestão, a prefeita interina de Santa Maria da Boa Vista, Elieane Costa (PSL) concedeu uma entrevista na manhã de hoje (10) na rádio Grande Rio FM em Petrolina sobre o comado da repórter Neya Gonçalves.

A prefeita falou dos avanços e das conquista de seu governo, mas também não perdeu a oportunidade de falar da gestão passada de seu ex-forte aliado, Jetro Gomes (PSB). “Nos encontramos o município em situação caótica, nada estava regularizado. O salário de dezembro estava em atraso, os fornecedores muita coisa ficou totalmente destruído a cidade.

A prefeita ressalta avanço nos pagamentos dos servidores. “Desde janeiro estamos antecipando os salários, por que já pagamos mais de 60% da folha de dezembro, os médicos plantonistas que ficaram os meses de novembro e dezembro em atraso nos já pagamos, até por que médico é uma classe que a gente tem que tratar com mais carinho, é um profissional muito difícil e principalmente para se levar para o interior”, diz a prefeita.

Questionar pela repórter sobre eleições, a prefeita diz que está conversando com os partidos que vem dando sustentação e até agora o seu nome (Eliane) está sendo o mais provável. “Eu acredito que isto está sendo avaliado pelos partidos e pela a população, pois, a população está tendo a oportunidade de avalaliar o meu trabalho a frente da prefeitura e se for da vontade do povo e os partidos entrar no entendimento que o meu nome é o melhor para compor uma chapa eu vou ser sim candidata, estarei à disposição do povo de Boa Vista’, comentou a prefeita.

Ainda sobre política a prefeita deixa claro que está conversando com todos os partidos, inclusive com o PT. “Nos estamos conversando com todos os partidos e inclusive com o PT. Estamos prontos a conversar e receber novos partidos para uma possível aliança”, destacou a prefeita.

Questionada sobre a posição do PMDB, a prefeita acredita que o partido deverá seguir a sua candidatura. O PMDB vai seguir a minha candidatura. O PMDB tem duas secretárias na minha gestão. O próprio Gualberto tive contato com ele e sempre reafirmando o seu apoio a minha candidatura. Enquanto ele (Gualberto) como presidente do partido não se manifestar publicamente, oficialmente a este respeito nossa aliança continua mantida.

Sobre o vice na chapa da prefeita Elieane Costa não tem nada definido.


Nenhum comentário: