quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moradores de Sento-Sé fecham a BA 210


Depois de tomarem conhecimento que o governador vai está na cidade na próxima quinta-feira (11) alguns comunitários resolveram se manifestar em busca da restauração da BA210 que liga Sento-Sé a Sobradinho. De acordo com um funcionário do Parque Eólico, que vamos preservar o nome, que será inaugurado durante a visita do governador, nesta manhã (08) o mesmo não pode ir ao trabalho, pois a pista estava interditada por pneus queimados. “não acho errado o que eles estão fazendo, alguém tem que tomar alguma atitude com relação aquela estrada, é quase impossível transitar nela”, frisou.

Ainda segundo nossa fonte, um representante do governo do estado esteve pela manhã na barricada, mais voltou a capital sem boas informações, pois os manifestantes não aceitaram o acordo proposto, eles afirmam que querem a presença do governador e que querem garantia que dessa vez a estrada será realmente refeita.

Até o fim desta edição a informação que tivemos é que os manifestantes vão permanecer na BA210 até conseguirem o intento.

Em tempo

O governador Wagner, segundo assessoria de comunicação da prefeitura de Sento-Sé, vai está no município, mais precisamente no do distrito Piçarrão, na próxima quinta-feira (11) para entregar à população o parque Eólico da Brennan e CHESF.

Em atenção ao convite especial n° 529/2013, o prefeito de Sento-Sé Ednaldo Barros (PSDB), vereadores e lideranças políticas do município, recepcionarão o governador do estado da Bahia Jaques Wagner (PT), na próxima quinta feira, dia 11/04, às 10:00 h da manhã, nas dependências do parque eólico São Pedro do Lago, na região do São Pedro, interior do município, a 30 km do distrito Piçarrão.

Por Lidiane Souza/ Santo sé Notícias 

Nenhum comentário: