quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bate-boca entre prefeito de Afrânio e deputado Adalberto Cavalcanti vai parar na polícia





O clima de tensão em Afrânio (PE), por conta da campanha municipal, gerou mais um fato polêmico na manhã de hoje (28), entre o prefeito e candidato à reeleição, Carlinhos Cavalcanti (PSD) e seu primo, o deputado Adalberto Cavalcanti (PHS), que tem a esposa Lúcia Mariano como candidata do grupo de oposição.

Carlinhos prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil em Petrolina, contra o parlamentar, por agressão verbal e ameaça velada.
Segundo relatou nesta quinta na Petrolina FM e Grande Rio AM, o prefeito disse ter procurado a sede da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf para pedir esclarecimentos, em nome do Comitê Gestor no município, sobre a interrupção na distribuição das cisternas de polietileno do programa federal “Água Para Todos”.

Carlinhos mostrou-se preocupado com um suposto “uso político” do programa. Adalberto, que segundo o prefeito teria vindo de jatinho do Recife, chegou praticamente junto com ele à sede da Codevasf para tomar satisfações. Os dois acabaram trocando palavras ríspidas e o caso foi parar na polícia.

No boletim de ocorrência, Adalberto teria dito que“tinha vontade de dar um tapa” em Carlinhos, mas que no final da campanha iria mostrar a ele como se fazia. O prefeito interpretou a frase como uma ameaça. “O tempo do coronelismo acabou. Ele precisa acordar”, desabafou Carlinhos.

Adalberto desmentiu a acusação, justificando ter se referido a sugerir uma auditoria nas contas da prefeitura, caso sua esposa seja eleita.


Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário: